quinta-feira, 12 de abril de 2012

Órgãos públicos em São Bernardo tem o fornecimento de energia cortado mais uma vez

Prédio da Prefeitura às escuras!
Matéria de O IMPARCIAL publicada no dia 29/05/2011
Aconteceu mais uma vez! Alguns Órgãos Públicos da cidade de São Bernardo tiveram o fornecimento de energia cortado mais uma vez. Entre a tarde da última terça-feira (10) e a manhã de quarta-feira (11), vários prédios ficaram às escuras.

Os prédios que tiveram a energia cortada foram:

- Prefeitura Municipal
- Conselho Tutelar
- Rádio Comunitária Cidade FM
- Torre de transmissão de Sinal de TV.
- Rodoviária Municipal

Dívida Milionária

No ano passado, mais precisamente, no dia 19 de maio, equipes da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) cortaram a energia de cinco prédios da administração municipal de São Bernardo por causa de um débito da prefeitura com a companhia de mais de R$ 600 mil.

Na época, o problema foi conhecido por todo o Maranhão, através de reportagens publicada no jornal O Imparcial e no Portal O Imparcial Online. As reportagens expuseram para todo o estado, a vergonha e os prejuízos que a administração de São Bernardo proporciona para a nossa gente. Moradores do município como o lavrador Francisco José Silva Santos, de 40 anos, confirmam que o descaso da prefeitura para com a população do município.

Veja o que disse Francisco à reportagem publicada em O Imparcial:

"Quando eu e outras pessoas tentamos comprar peixes no mercado no ano passado, percebemos que estavam ruins. A energia tinha sido cortada e os freezers pararam de funcionar. O maior problema é que todos nós pagamos a nossa conta de luz e a luz pública não é paga", lembra e lamenta o lavrador.

A população de São Bernardo deve ficar atenta com essa administração (que está aí há mais de 40 anos), pois essas situações lamentáveis de ser acusada de uma dívida milionária por não pagar contas de energia e expôr o nosso povo a esse cosntrangimento estadual e até nacional, é apenas uma das muitas IRREGULARIDADES (para não falar outra palavra) que essa "turma corionelistas" vem fazendo ao longo desses muitos anos. ACORDA SÃO BERNARDO!!

Confira a  matéria sobre o corte de energia no Portal O Imparcial Online

Um comentário: